domingo, 24 de fevereiro de 2008

Evento C1: Sunday cCp Daytona/ Com que carro começar??


- The most popular videos are a click away

esse é o primeiro evento que é bem fácil, uma corrida de duas voltas em Daytona Oval largando da 4ª posição. Aqui um detalhe é a escolha do carro, qualquer carro é permitido mas quando o jogo inicia você tem Cr3,500,000 créditos, na minha opinião o melhor carro é o Honda Integra Type R que custa Cr 2,730,000 e pode ser usado em pelo menos 3 eventos da Classe C e 2 da B facilmente.Além disso a one make race da Honda é muito fácil de ganhar, vale Cr1.500.000 créditos e é uma boa forma de ganhar algum no começo do jogo. Na segunda volta usei a câmera onboard.Apesar de ser uma pista bem fácil com o Integra, com carros como a Ferrari esta pista pode ser um pouco complicada

11 comentários:

Viglio Schneider disse...

cara isso sim que são graficos, to babando aqui hahaha

Gean... disse...

Fim do ano eh eu de ferrari no PS3...
rsrrsrs
Sem +!

Anônimo disse...

os gráficos são mesmo incriveis,e a Ferrari já não era sem tempo.O ronco é sensacional

bernalstock disse...

Pena q o carro q se ganha ao terminar as 4 classes, o Nissan GTR PROTO, seja o único q não tenha a visão do painel...

Anônimo disse...

é Verdade Bernal, pena também que não tenha prêmois diferentes para bronze, prata e ouro.

bernalstock disse...

Muita calma nessa hora, lembre-se q trata-se de um prologue, ou seja, uma casquinha do q será GT5 FULL, já pensou se no mínimo ele tiver a quantidade de carros q tem no GT4 com tudo melhorado e todas visões de painel?
Nossa vai ser alucinante, pilotar um DTM ou um R8 com a visão interna, andar com 16 carros em Nurburgring? Pára com isso eheh
Sabe q com o volante dá até pro piloto olhar para os lados com a câmera onboard (e ver todos os ângulos de dentro do carro?

Anônimo disse...

Tem razão Bernal, é que a getne qeru o máximo de carros, vc conseguiu reservar o prologue americano??
isso desses vários angulos eu não sabia, que tecla tem q usar???
Agora uma volta em Nurburgring , com gráficos melhorados , 16 carros na pista vai ser muto show, não vejo a hora.Vc sabe se tem mais alguma pista nova prevista??

bernalstock disse...

Olha Rick, sei q no GT5 com volante dá pra olhar para os dois lados com a câmera onboard assim como no GT4 com a câmera bumper, vou verificar quais são os botões e te falo ok?

Anônimo disse...

blz Bernal, vc também joga com volante??

bernalstock disse...

Não Rick, jogo com o dualshock 3 q comprei depois, (não entendi pq não foi lançado junto com o PS3), quero muito comprar o G25, mas agora q saiu o DF-GT não sei qual escolher...

bernalstock disse...

sobre os botões do volante para olhar para os lados, tenho um amigo q usa o DF-PRO com o GT4, e durante a corrida com a câmera bumper, apenas apertando as setas direcionais(esquerda-direita) faz com q a câmera vire pros lados ok?
Já vi um vídeo no youtube do GT5 e tb vi isso num replay onboard, mostrando o interior do carro...