quarta-feira, 19 de março de 2008

Evento A8, Mission Race Suzuka


- The best bloopers are here
com esta corrida fechamos os Eventos Classe A.Aqui só pode ser usado o Nissan R 35 GT-R '07. É uma mission race em Suzuka de uma volta largando em 16º, então não dá para perder muito tempo nas ultrapassagens. O prêmio fechando estes eventos é um NissanSkyline Coupe Concept '07. Esta é uma volta que eu gostei bastante, porque com muita sorte consegui uma ultrapassagem bem legal na primeira curva, que eu acho foi a minha melhor desde que eu jogo Gran Turismo

8 comentários:

bernalstock disse...

Rick , essa ultrapassagem à la DRIFT KING foi muito boa!

Anônimo disse...

obrigado Bernal, mas como eu falei dei uma sorte danada também,kkkkk

Anônimo disse...

Essa foi de arrepiar os cabelos!!!
Gabriel v8

Anônimo disse...

valeu Gabriel!

Anônimo disse...

Rick faz um tempo q nao jogo gt e nem entro no blog nao vi o video todo apenas a ultrapassagem e tive q parar um tempinho pra te elogiar cara.
PQP achei muito muito muito piloto!
tem q saber o q faz!
parabens

nao sei se vc acompanha as noticias mas li em algum lugar sobre o velozes e furiosos 4, a noticia dizia q voltara vin diesel e paul walker, e o filme passara boa parte no mexico, acho q explicando o q houve ate o Don chegar ao japao. se souber me confirma isso!

vlw e o blog continua impressionante.
até

Anônimo disse...

André legal vc volta a aparecer, e muito obrigado pelo elogio. Não estava sabendo dessa noticia sobre os velozes e furiosos, mas vou dara uma procurada
um abraço

Luizrhn disse...

Rick que ultrapassagem animal essa, como disse o Gabriel foi de arrepiar os cabelos!!parecia que o carrinho tava com sabão nas rodas, foi muito loco parabéns!

Anônimo disse...

Obrigado Luiz, o dificil foi terminar a volta.Eu percebi na hora q tinha sido bacana e não queria perder,kkkkkk