- Click here for more home videosAqui uma oportunidade de mostrar a pista de Eiger Norwand Reverse.Foi a porva que eu tive maior dificuldade em conseguir o ouro, e mesmo assim com uma pequena margem;com certeza vai dar para baixar bastante esse tempo.Uma coisa que atrapalha bastante é o transito,rsss
9 comentários:
Olha Rick, realmente o volante faz a diferença, tinha 5 troféus de prata, e agora com o volante só falta esse evento do viper pra fechar tudo com ouro, mas não está fácil, ainda estou apanhando do volante, foram 10 anos de dualshock kkkk....
O G25 é um realmente um espetáculo...
Bernal eu imagino mesmo, só se ouve falar bem deste volante,mas trocar do DS2 para o volante necessita mesmo de um periodo de adaptação,mas com certeza logo vc está no jeito
Começando a pegar o jeito no volante, consegui ouro nessa prova, era o que faltava pra fechar com tudo ouro...
Primeiro tentei usando a embreagem com câmbio convencional, é bem mais difícil, já com as borboletas dá pra melhorar bastante o tempo...
Legal que vc fechou tudo com o ouro,esta do Viper eu achei complicada. cara, como é o que funciona para ativar a embreagem do G25??Me perguntaram e eu não soube responder
Muito simples Sr. Rick, basta deixar o câmbio pré-selecionado para manual (no game e na chave do console do G25 claro), e com o carro na já na pista, basta apertar "triângulo" para ativá-la ok?
Valu a dica Bernal,vou repassar;uma duvida, isso não faz vc perder tempo no inicio da volta??
nao Rick, vc pode apertar o triangulo assim q é dada a largada ou a qualquer momento pra não perder tempo, enquanto vc não aperta triangulo, as marchas são trocadas sem a embreagem, e a qualquer momento da corrida,] vc pode ativá-la ou não...
Se vc deixar no cambio tipo H, as marchas são trocadas sem o uso da embreagem, vc pode ativá-la e tb desativá-la durante a corrida entendeu?
Ah, falando nisso, descobri 2 carros em q a embreagem nao funciona: o Lancer X e o Skyline COUPE, talvez por estes carros não terem cambios convencionais saídos de fábrica...
Já os skyline sedâ e concept q são bem semelhantes , a embreagem funciona...
Cara, tenho muita curiosidade de experimentar,mas acho q deve ser meio enrolado no começo,pra quem está acostumado na borboleta
É verdade, no começo a gente se enrola um pouco, mas é como dirigir o nosso carro no dia-a-dia eheheh...
O mais difícil são as reduções seguidas qdo vc está em alta velocidade, mas o realismo é perfeito.
Muito bom o desafio ao participar das corridas com o uso da embreagem. Vou ver se filmo uma corrida usando a embreagem e passo pra vc postar ok?
Postar um comentário