terça-feira, 29 de abril de 2008

Evento B7, Club Man Cup, Suzuka


B7 Event GT5 Prologue - The best home videos are here
Esta é uma prova de duas voltas em Suzuka, sem restrição para os carros.Aqui usei Nissan Sylyne Sedan 350 GT'06 que eu achei muito bacana.Outro dia questionaram que eu tenho usado muitos carros e que não seria necessário e é verdade.Como os carros que eu já tinha da versão japonesa não foram perdidos tenho variado só para ir mostrando carros diferntes para o pessoal;mas é possivel, e até recomendavel se quiser logo comprar uma F1 2007, ir fechando o jogo com bem menos carros e economizar bastatnte. Esta prova o Honda Integra também ganha fácil

Um comentário:

Luizrhn disse...

Rick, sempre que vejo os videos que vc coloca só fico babando pelo incrivel gráfico que esse jogo proporciona, logo logo to com o meu PS3 e o GT5, e não vejo a hora de pilotar as Ferraris, o meu sonho de consumo no GT, bom e como sempre falo pra vc bem que podia ter alguns Porsches, ai sim meu sonho ia estar completo hehe