sábado, 5 de abril de 2008

Evento C3, Suzuki Capuccino Time Trial, High Speed Ring


- The best video clips are right here
Essa é uma prova que eu achei um pouco complicado de coseguir o ouro porque o carro é muito lento.A melhor forma que eu encontrei foi na volta da saída dos boxes procurar me manter an frente do Lancia e depois forçar tomar um empurrão na reta o que ajudou a ganhar velocidade.Não foi uma volta completamente limpa, mas foi possivel conseguir passar com uma boa margem, 1'38''117

4 comentários:

Danger-Zone disse...

E aí Rick, blz? eu acabei de achar um PS3 por 1.399R$ será que vale a pena trocar pelo PS2? ou procurar mais barato?

Anônimo disse...

Vinicius o preço está bom, é de 40 GB??mas toma muito cuidado com este tipo de compra ;eu quase tomei um calote

Danger-Zone disse...

é de 60GB, tem 200 unidades, e eu não confio mesmo nessas compras por internet, tem um lugarzinho aqui em SP que é a Santa Efigênia, ali acha por 550R$ se duvidar, prefir mcomprar na mão mesmo, não pela net

Anônimo disse...

vinícius, não recomendo que vc compre pela internet, pelo menos eu não tenho confiança. Só tenho confiança no ML com vendedores acima de 1000 pontos, que sejam loja, e que não tenham um preço absurdo( barato demais)