segunda-feira, 5 de maio de 2008

Atualizações muito esperadas em GT5 prologue...

(Previsão) para Outono(US)de 2008!

Em 4 de abril o criador da série GT, Kazunori Yamauchi, declarou: "Ainda há um monte de coisas que deixamos de fazer em GT5 Prologue, de modo que este ano vai haver outra grande atualização para o jogo."

Anteriormente a 18/03/08, o produtor da versão norte-americana Taku Imasaki, já planejava atualizações envolvendo recursos para a comunidade on-line que estaria disponível após 17 de abril. Isso foi mais tarde confirmado pelo próprio Yamauchi: "As grandes coisas que nós estamos planejando para a atualização será a construção da comunidade on-line e adicionar funcionalidades tais como a comunicação entre os jogadores no modo online."

Durante um evento para a imprensa em Londres, em 4 de abril, Martin Robinson da IGN relatou em uma entrevista com Kazunori Yamauchi que a deformação dos veículos(danos) seria adicionado ao Gran Turismo 5 Prologue Spec II através de uma futura atualização. "Talvez no Outono de 2008 vamos poder implementá-lo".

No mesmo dia Yamauchi explicou a Mike Jackson da CVG que "em termos de qualidade e características do jogo, e em termos de funcionalidade, GT5 Prologue acabará por chegar a um nível equivalente ao GT5. Acho que a principal diferença entre Prologue e GT5 será o número de automóveis e de pistas que serão incluídos dentro do jogo, em que haverá muito mais."

Parece que vejo luz no fim do túnel e os danos tão esperados e a comunicação entre os pilotos no modo online, estão por vir ainda na série Prologue...

Nenhum comentário: