domingo, 3 de agosto de 2008

One Make Race - Honda



Pilotos!

Essa One Make é uma das mais tranquilas de todas, porém, confesso a vocês que na primeira tentativa não obtive sucesso, pois corri com o carro totalmente original. Na segunda tentativa fiz algumas modificações, vamos a elas:

Desliguei o controle de tração;
Desliguei o Tracking Control; e
Diminui a sexta marcha, ou seja, aumentei o valor, dessa forma a sexta marcha perde um pouco de velocidade final, porém fica mais forte na aceleração.

O resto é só ir pegando o vácuo, o Honda Integra Type R vai bem.

Você laga na 8ª posição, demora um pouco para alcançar os outros oponentes, mas tenham paciencia que chega.

É isso ...

2 comentários:

Unknown disse...

Escuta rick, gostária de saber de você, se você faz estás provas com volante ou controle? não me leve a mal, mais chego até a desconfiar dos videos, é porque sou muito ruim, no controle já perdi a sensibilidade dos dedos e não passo da s9, comprei o volante Playstation 3 Logitech Driving Force GT Racing Wheel, na amazon.com, chegou pra mim aqui por 409,00 reais, piorou meus tempos, que até achei que o volante estava com folga e estragado que envia pra Logitech, então gostária se fosse possível que você postasse os ajustes que você fez nos corros dos videos.

Anônimo disse...

Marilia, eu jogo com um volante GT force 2, que é o modelo anterior a esse q vc tem(vc teve q pagar o imposto qdo chegou aqui??;ficou muito bom o preço).Em relação a piorar os tempos com o volante é normal, aconteceu comigo logo que comprei o volante, é como aprender a jogar de novo, mas vale a pena. Os únicos ajustes feitos nos carros dos videos são os de potencia e peso e potência qdo permitidos para se adequar aos "performance points" permitidos em cada prova.