quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Gran Turismo 5 será lançado em março/10 no Japão!



Olá Pilotos de Plantão! 

A partir de 
março/2010 o mundo dos games de corrida não será mais o mesmo, finalmente Kazunori Yamauchi San disse o que todos os aficionados pela série Gran Turismo queriam ouvir: a data de lançamento do Gran Turismo 5!

Apesar de alguns portais de venda já terem "anunciado" o lançamento de GT5, é muito bom ouvirmos do "dono do circo" a data tão esperada.

Agora só nos resta esperar por esse jogo que promete muito, muito mesmo. Além da data de lançamento do GT5, Kazunori nos trouxe também mais informações sobre como será este game. A partir de agora as informações vão "pipocar" pelo mundo virtual e vamos nos atualizando conforme estas vão acontecendo, porém o mais importante é que já temos a data.

Já temos sites brasileiros com pré-venda do game no valor de R$ 220,95. 

Vamos aguardar que mais novidades vão pintar ainda ...


É isso ...


5 comentários:

Anônimo disse...

lolol isso ja passou da data...

Anônimo disse...

Vai ser lançado dia 02 de Novembro quem já quer ter o jogo no dia clique aqui
http://us.gran-turismo.com/us/ e clique em pre order now e voce fará um pré pedido

Anônimo disse...

vai ser lançado em 02 de novembro

Sauber disse...

Então, eu estou em Portugal, e cá já está lançado há algum tempo acho q é desde Abril :S, mas eu ainda não o tenho porque eu ñ sei qual é a diferença entre o GT5 e o GT5 Prologue. Eu sei q "Prologue" é uma espécie de continuação do jogo mas queria saber se há algum carro ou alguma pista q muda nesses dois jogos agradeço as respostas.

MegaTsunamiandSuperVolcano disse...

Sauber. o GT5 Prologue é uma versão DEMO do Gran Turismo 5 Gran turismo 5 tem 1000 carros,multiplayer online e transição do dia para a noite nas 24 e 25 horas.